TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS : Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos são passíveis de trocas somente no caso de defeito de fabricação. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vierem diferentes daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (marejim.oficial@gmail.com), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção!!! Não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via email e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
• Receber o reembolso do valor pago.
• Receber um novo produto igual o encomendado.
• Receber um produto de valor semelhante.
• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

DESISTÊNCIA: Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
A mesma deverá ser remetida via SEDEX ou PAC (por conta do cliente) para loja marejim.oficial, em perfeitas condições de uso e em embalagem original. O Ressarcimento integral do valor pago pela mercadoria ocorrerá em até 5 dias úteis após o recebimento e conferencia do estado da mercadoria. Se preferir, navegue em nosso site e escolha outra mercadoria de igual valor, que enviamos para você em substituição da peça devolvida.
Não devolvemos o valor do frete

Atenção: Toda devolução ou troca deve ser comunicada antecipadamente por email: marejim.oficial@gmail.com